AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda': Peões se envolvem em discussão generalizada após festa

Desentendimento entre Carol Narizinho e Luiza Ambiel deu início às confusões

Da Redação Publicado em 19/09/2020, às 10h06 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda': Peões se envolvem em discussão generalizada após festa - Reprodução/Instagram
'A Fazenda': Peões se envolvem em discussão generalizada após festa - Reprodução/Instagram

O fim de festa na 'Fazenda 12' acabou cheio de discussões! Na madrugada deste sábado (19), os peões do reality show acabaram se envolvendo em uma série de polêmicas. 

Tudo começou com um desentendimento entre Carol Narizinho e Luiza Ambiel. As peoas estavam conversando, quando Luiza acabou se ofendendo com uma fala da influenciadora. 

Mais tarde, Luiza chorou contando para o colega de confinamento, Mateus Carrieri, o que havia acontecido. Entretanto, a confusão acabou envolvendo mais participantes do programa, já que Carol desabafou para Raissa Barbosa que não havia compreendido a reação de Luiza. 

No quarto, acompanhadas de Lipe, Lucas Maciel e Biel, a dupla estava conversando, quando Raissa se dirigiu para Lipe afirmando que ele estava falando mal dela: "Ele tá falando m***** aí, você quer que eu fique calada?", questionou. 

Lucas saiu em defesa do colega e rebateu o comentário perguntando se ela pretendia brigar com todos os integrantes da casa. 

"Eu não vou brigar com ninguém cara***", avisou Raissa e o rapaz confrontou: "Então para de gritar cara***".

Ao se deparar com a confusão, Jojo Todynho, que havia deixado a festa mais cedo para ir dormir, se irritou com todas as discussões e fez questão de intervir, gritando para separar Raissa, Lucas e Carol. 

"Vai tomar no c*. Cala a boca", declarou ela. 

ROÇA 

Após a primeira formação de roça, Rodrigo Moraes acabou escapando da votação do público, que eliminou Fernandinho Beatbox da competição, na última quinta-feira (17). 


Depois de conquistar o poder de fazendeiro, Rodrigo afirmou para o colega de confinamento Juliano Ceglia, em uma conversa na última sexta-feira (18), que passou a enxergar o jogo de uma maneira mais positiva. 

"Colocar alguém na roça é muito bom, porque se eu não fosse pra roça, eu não estaria aqui, entende? Então, assim, se a pessoa for inteligente, ela vai enxergar a minha indicação dela pra roça, como algo positivo", assegurou. 

E acrescentou: "É a única forma da pessoa voltar de Fazendeiro e ficar imune é sendo Fazendeiro, indo pra roça... não tem outra forma... Então, eu não vou prejudicar alguém, eu vou ajudar essa pessoa, caso ela tenha essa visão", concluiu.