AnaMaria

Agatha Moreira fica chocada com futuro de 'A Dona do Pedaço': ''É inacreditável''

Agatha Moreira elogia Walcyr Carrasco e fala de reviravolta em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 06/08/2019, às 17h37 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Agatha Moreira fala de reviravoltas em 'A Dona do Pedaço'. - Globo/ Victor Pollak
Agatha Moreira fala de reviravoltas em 'A Dona do Pedaço'. - Globo/ Victor Pollak

Depois da surpresa que foi a surra de Josiane (Agatha Moreira) em 'A Dona do Pedaço', a intérprete da vilã revelou para o Gshow, nesta terça-feira (6), que fica chocada com as reviravoltas da novela. Ela também garantiu que vem novidade por aí.

"Muita coisa ainda vai acontecer. Acabei de ler o bloco novo. Estou bem chocada com o que está por vir. É inacreditável. Walcyr [autor da trama] é um gênio", disse ela.

Além de falar bem do autor, Agatha elogiou a sequência da cena em que Maria da Paz bate na filha. "Obrigada por essa cena maravilhosa", comentou.

Nos bastidores, Juliana Paes contou ainda sobre os desafios da interpretação. “Fico mais nervosa nessas sequências do que em cenas de emoção. Quando você tem que falar muito e, ao mesmo tempo, usar técnica para não machucar o seu colega, não bater com força, e precisa estar com a emoção afiada", explicou ela, que até chorou durante as gravações.

"A cena é muito forte e mexe com a gente. Quando terminou continuamos a chorar por mais meia hora. Você se compadece com a situação porque é chocante. Eu acho que isso pode acontecer com o público também, mesmo torcendo para ela apanhar. É triste e forte", completou Moreira.