AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BEBÊ A BORDO

Alok será papai! DJ anuncia gravidez de sua esposa, Romana Novais

DJ Alok anuncia que sua esposa, Romana Novais, está grávida

Da Redação Publicado em 19/07/2019, às 15h34 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok e Romana serão papais - Reprodução/Instagram
Alok e Romana serão papais - Reprodução/Instagram

Alok e Romana Novais serão os futuros papais corujas. Em um festival de música eletrônica, que aconteceu nesta sexta-feira (19), o artista anunciou a gravidez de sua esposa. 

Durante a Tomorrowland, na Bélgica, o DJ fez questão de informar os fãs que Romana Novais está à espera do primeiro filho do casal. O público ficou eufórico com a novidade e o artista não aguentou a emoção e chorou no palco.

Atualmente, a morena está com quatro meses de gestação. Ela já havia engravidado de Alok no início de 2018, mas perdeu o bebê após quase dois meses de gravidez.

Romana e o DJ começaram a namorar em 2014, terminaram por um tempo e se casaram em janeiro deste ano. Em abril, os dois decidiram renovar os votos em uma cerimônia sem convidados, que aconteceu durante uma viagem a Bali, na Indonésia. 

ESPECULAÇÕES
Os internautas não deixam passar nenhum detalhe. Em abril deste ano, a web começou a suspeitar que Romana estaria esperando um bebê, após a irmã de Alok, Jaya Petrillo, publicar uma foto com a mão na barriga da cunhada. "Será que tem baby a caminho?", observou um seguidor.