AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Trabalha desde os 4

Angélica diz que tem trauma das ex-namoradas de Luciano Huck: ''Muito loucas''

Angélica fala do novo programa e revela trauma no ‘Altas Horas’

Da Redação Publicado em 05/01/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica conta caso curioso sobre o casamento com Luciano Huck no 'Altas Horas' - Fábio Rocha/ TV Globo
Angélica conta caso curioso sobre o casamento com Luciano Huck no 'Altas Horas' - Fábio Rocha/ TV Globo

Angélica foi uma das participantes do ‘Altas Horas’ no último sábado (5). Para Serginho Groismann, a loira revelou que guarda um trauma das ex-namoradas de Luciano Huck: nunca chamou o marido pelo apelido “Lu”.

“Ele foi muito namorador e todas (as ex-namoradas) o chamavam de ‘Lu’. Então, dizia que elas eram ‘as amigas do Lu’ e eu não queria ser uma 'amiga do Lu'. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim”, revelou ela.

A mãe de Benício ainda disse como costuma chamar o maridão: “São coisas loucas, muito loucas. Chamo de ‘Amor’, ele me chama de Xão [de paixão], chamo de ‘Pipo’, nada a ver, né? Bily”, brincou.

CARREIRA

Aos 46 anos, Angélica trabalha desde os 4. Para ela, tudo era uma diversão no início, até que começou a amadurecer. 

“Fico pensando como cada um tem a sua história. Minha filha tem uma vida muito diferente da que eu tinha. Pra mim, foi legal, deu muito certo, mas não sei como seria a minha filha, é estranho pensar”, falou.

Longe dos programas desde 2017, quando fez o Video Game, a artista contou que estará de volta com uma nova atração na grade de 2020 da Globo. Ela destacou que esse período sabático foi muito importante.

“Nunca deixei de trabalhar, foram 40 anos sem parar. Agora foi uma pausa muito rica. Este ano estou de volta! Foi um processo muito bom da criação do programa novo. Vai ter essa minha fase atual de reflexões”, concluiu.