AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta desmente suposto affair com Lexa: ''Notícia falsa e de mau gosto''

''Notícia falsa e de mau gosto'', diz Anitta sobre suposto affair com Lexa

Da Redação Publicado em 13/02/2020, às 13h43 - Atualizado às 13h44

Anitta afirma que vai processar jornal - Instagram/@anitta
Anitta afirma que vai processar jornal - Instagram/@anitta

Anitta usou seu Instagram Stories, no início da tarde desta quinta-feira (13), para falar sobre uma matéria publicada pelo jornal Extra.

Na publicação, o veículo afirmou que ela e a cantora Lexa haviam tido "noites quentes" durante suas férias em Aspen (Estados Unidos).

"Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento", começou.

Ela prosseguiu dizendo que "a notícia foi irresponsável e atingiu sua honra e a da amiga", que é casada com MC Guimê.

Anitta ainda exigiu um pedido de desculpas:

"No mínimo, eu aguardo desculpas imediatamente por essa loucura que vocês inventaram de mim e da minha amiga, e adianto que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados", disse.

Por fim, ela fez questão de reafirmar que é aberta quando se trata de sua vida sexual e seus relacionamentos.

"Gostaria de adicionar também que sou super aberta em relação a minha vida sexual. Sou livre, me divirto, faço tudo que eu estiver afim, e não devo nada a ninguém. Por isso nunca me importo quando falam se peguei ou deixei de pegar alguém, mas uma coisa eu tenho: respeito e empatia ao próximo", afirmou.

Na sequência, disse que jamais faria algo sem o consentimento da outra pessoa.

"Não faço nada sem o consentimento do outro, e é contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimê não estava presente. Logo, não, isso jamais seria verdade", finalizou.

{# Taboola Newsroom #}