AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta emociona fã ao ''aparecer'' de surpresa em seu casamento

Fã de Anitta se emociona após a cantora ''aparecer'' de surpresa em seu casamento

Da Redação Publicado em 29/07/2019, às 16h08 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Anitta fez a alegria de uma fã no último final de semana. A cantora atendeu ao pedido de um rapaz e gravou um vídeo para noiva dele, Jéssica, que é muito fã da famosa.

O vídeo, que foi divulgado pelo perfil do Instagram "Garotx do Blog", mostra o casal, já na festa de casamento, sentado em duas cadeiras no centro do salão. Para a surpresa da noiva e dos convidados, a artista aparece no telão, de repente.

"Oi, Jéssica! Anitta, como você já pode ver. Estou sabendo que hoje é o seu casamento. O Bruno me chamou para mandar essa mensagem, já que você é muito minha fã. Espero que vocês sejam muito felizes. Um beijo e obrigada pelo carinho", fala a poderosa, na gravação.

A noiva, visivelmente emocionada, vai às lágrimas ao ouvir a mensagem especial de sua ídola.

NOIVA? 

Após uma aparição magistral no palco do festival Tomorrowland 2019,no último sábado (27), Anitta resolveu conversar um pouco com os seus seguidores nas redes sociais. 

Deitada na cama ao lado do namorado, Pedro Scooby,  um detalhe acabou chamando a atenção dos internautas: um anel de brilhantes no dedo médio da mão direita da cantora.

Após o flagra, a cantora acabou sendo questionada sobre a possibilidade de estar noiva do ex-marido de Luana Piovani. 
No entanto, enquanto alguns reforçaram a ideia e afirmaram que gostariam que fosse real, outros comentaram que o anel poderia não significar um noivado. 

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.