AnaMaria

Anitta surge apenas de calcinha em camarim e ganha chuva de elogios

Anitta ganha chuva de elogios ao surgir apenas de calcinha nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/11/2019, às 10h14

A funkeira apresentou um show ao lado de Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca - AgNews
A funkeira apresentou um show ao lado de Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca - AgNews

A cantora Anitta deu o que falar, na noite da última terça-feira (19), ao aparecer apenas de calcinha em cliques compartilhados em suas redes sociais.

Prestes a subir no palco da festa Combatchy ao lado de Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, a musa decidiu dividir um pouco de sua preparação para a apresentação.

Nas fotos, a funkeira surgiu colocando uma meia calça brilhante e tampou os seios com os cabelos e depois, com um emoji. 

Os internautas não demoraram e deixaram diversos elogios para Anitta nos comentários da publicação. “Rainha da p**** toda né”, declarou uma. “Devia ser um crime ser tão linda assim”, brincou outra. “Mulherão!”, afirmou a última.

Além do show, o quarteto lançou uma música que leva o nome da festa realizada pela ex-namorada de Pedro Scooby.

Confira os cliques.
anitta

CONFORTÁVEL
Anitta foi entrevistada pela Infobae, veículo de imprensa popular na Argentina. Durante o bate-papo a cantora falou a respeito de seu trabalho e acabou fazendo uma revelação para lá de inesperada.

A diva contou que se sente muito mais confortável cantando em espanhol e falando em inglês do que em português. 

"Claro que o português é meu primeiro idioma, então falar na minha língua é mais fácil. Mas cantando, já não é mais cômodo o português. Prefiro o espanhol", declarou.