AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / novos rumos

Ao sair do SBT, Larissa Manoela diz que não tem medo de 'praga' de Silvio Santos

Larissa Manoela diz que não teme 'praga' do ex-patrão, Silvio Santos

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 11h42 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela não terá mais Silvio Santos como seu patrão e diz não temer praga - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela não terá mais Silvio Santos como seu patrão e diz não temer praga - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela não fará mais parte do SBT e diz não ter medo da “praga” que Silvio Santos rogaria contra ela, caso ela saísse da emissora para ir à Rede Globo, assim como diz ter feito com a atriz Ana Paula Arósio.

"Ele fala isso só na frente das câmaras. A verdade é que ele torce pela felicidade de todos que trabalham com ele", analisou, em entrevista ao portal UOL. 

Ainda para o veículo, ela não afirmou se vai para a Globo, mas disse que está aberta à possibilidade. "O futuro a Deus pertence. As portas estão sempre abertas", afirmou. 

Sobre os planos para o futuro, a jovem disse que já está pensando em novos projetos e não escondeu a gratidão pela emissora de Silvio Santos. 

"Ano que vem sigo muito focada em meus trabalhos no cinema, vou rodar dois longas. Vai ser muito incrível, é um ciclo que se fecha [no SBT] com muito amor, com muito carinho. Só tenho gratidão pela emissora ter me dado tantas oportunidades maravilhosas", disse. 

AS AVENTURAS DE POLIANA
Larissa Manoela deixará o elenco da novela ‘As Aventuras de Poliana’. Segundo informações divulgadas pelo site do jornal Folha de S.Paulo, na última quarta-feira (9), a atriz não participará mais do elenco da trama de Íris Abravanel e passará a gravar produções originais da Netflix. 

Inicialmente, a novela tinha data de encerramento prevista para o segundo semestre de 2020. No entanto, a atração foi renovada por mais um ano, o que acabou entrando em conflito com o calendário de gravações da atriz.