AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / INVESTIGAÇÕES

Após dias de investigação, autoridades falam sobre suposto corpo da atriz Naya Rivera

Amigos e familiares da famosa prestaram homenagens para a celebridade

Da Redação Publicado em 13/07/2020, às 18h11 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dias de investigação, autoridades falam sobre suposto corpo da atriz Naya Rivera - Reprodução/Instagram
Após dias de investigação, autoridades falam sobre suposto corpo da atriz Naya Rivera - Reprodução/Instagram

Os policiais envolvidos na busca pela atriz norte-americana Naya Rivera, mais conhecida por ter interpretado a líder de torcida Santana Lopez no seriado 'Glee', contaram detalhes sobre como encontraram o suposto corpo da artista. 

Durante uma entrevista concedida ao LA Times, nesta segunda-feira (13), o capitão Eric Buschow, que estava liderando as buscas no Lago Piru, localizado em Ventura, na Califórnia, destacou que as investigações seguiam na região norte. 

"Essa é uma área na qual estávamos procurando porque é onde ela foi vista pela última vez na água. Há paredes [de pedra] íngrimes em torno do lago naquele local. Não sei qual a profundidade em que ela foi encontrada, estamos esperando mais detalhes. Tínhamos um barco no lago com mergulhadores hoje de manhã e eles descobriram o corpo boiando. Notificamos a família e os legistas. O corpo vai ser examinado para uma autópsia. Vamos fazer uma coletiva de imprensa à tarde. Com sorte teremos mais informações", destacou o policial. 

Sobre os familiares da famosa, o capitão assegurou que espera que a identificação do corpo seja uma resolução. 

"Isso é duro para todo mundo envolvido, estamos todos muito comprometidos em algo como isso. Nosso trabalho é salvar pessoas. É complicado para todos. Não consigo imaginar o que eles estão passando. É uma tragédia. Uma montanha-russa de emoções. Descobrir que ela está desaparecida e aguardando dia por dia. Esperamos dar um desfecho para a família. É um período complicado para eles", comentou. 

Vale lembrar que nesta tarde, colegas e familiares de Naya prestaram uma homenagem para a atriz. Em uma imagem divulgada pela ABC7, um grupo de pessoas surgiu de mãos dadas nas margens do lago. 

Apesar de não haver confirmação, fãs suspeitam que Heather Morris, Kevin McHale e Amber Riley, membros do elenco de 'Glee', estavam presentes no momento.