AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / NOTÍCIA BOA

Após falta de ar, Aracy Balabanian faz teste da Covid-19 e resultado dá negativo

A atriz continua internada na unidade do Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 28/05/2020, às 12h41 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aracy Balabanian testa negativo para coronavírus - Globo/Fábio Rocha
Aracy Balabanian testa negativo para coronavírus - Globo/Fábio Rocha

Após ter sido internada às pressas, por conta de uma insuficiência respiratória, Aracy Balabanian teve de fazer um teste para checar se não estava com Coronavírus.

O resultado saiu na manhã desta quinta-feira (28) e trouxe boas-novas, pois a atriz não está contaminada com a Covid-19.

O exame foi realizado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), que é o mesmo lugar onde a artista está internada, segundo informações da assessoria de imprensa da unidade.

Apesar do diagnóstico ter trazido boas notícias, a veterana ainda não deixou o local pois ainda necessita de cuidados.

Vale lembrar que a artista teve de ir para a internação no Centro de Terapia Intensiva (CTI) pois teve uma falta de ar excessiva.

ANIVERSÁRIO

Aracy Balabanian completou 80 anos de idade recentemente, e a data especial não passou em branco. É que muitos famosos fizeram questão de homenagear a estrela.

Uma dela foi a atriz Cláudia Raia, que usou seu perfil no Instagram para publicar duas fotos com a veterana, além de fazer um belo discurso.

“Tesouro Nacional, minha capela sistina, minha estrela guia. Hoje é seu dia, Aracy. O dia mais importante do ano. Porque você é a pessoa mais importante da minha vida e de tantos amigos que você cultivou nessa vida tão extensa”, disse na legenda da publicação.