AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após perder ação judicial, ex-BBB Dicésar terá que indenizar TV Gazeta

Ex-BBB Dicésar perde processo que abriu contra TV Gazeta e terá que indenizar emissora

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 18h38 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dicésar deve indenizar TV Gazeta após perder processo - Arquivo pessoal: Dicésar e Instagram 'Mulheres'
Dicésar deve indenizar TV Gazeta após perder processo - Arquivo pessoal: Dicésar e Instagram 'Mulheres'

Ex-BBB Dicésar terá que pagar uma indenização à TV Gazeta, após ter perdido um processo que ele mesmo levantou contra a emissora. No episódio, o maquiador alegou que o canal de TV não lhe pagou pelos serviços realizados na atração ‘Mulheres’, durante o período de julho de 2018 até janeiro de 2019. O paranaense foi autuado pela Justiça por litigância de má fé. 

Dicésar processou a emissora no valor de R$ 48 mil. A quantia consistia nos salários de aproximadamente R$ 8 mil que a empresa deveria ter pagado por sua participação no programa. 

A TV Gazeta emitiu um comunicado no qual explica que Dicésar havia aceitado fazer parte da gravação dos programas sem receber dinheiro em troca. 

“O ex-BBB Dicésar faltou com a verdade ao alegar que a emissora deveria lhe pagar pelas suas participações no programa ‘Mulheres’. Na ocasião, foi acordado que o ex-BBB participaria na condição de convidado do programa sendo prontamente aceito pelo mesmo”, explicaram. 

Ao ser condenado por ter ido contra a documentação prevista, o ex-BBB deverá pagar uma multa processual de 2% do valor requisitado para a Fundação Cásper Líbero, além de bancar os advogados contratados pela TV Gazeta para se defender durante o caso.