AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / hérnia de disco

Após problema de saúde, Xand Avião revela que perdeu 22 kg

Xand Avião diz que perdeu 22 kg após hérnia de disco

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 15h55 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista contou detalhes após perder peso - Instagram/@xandaviao
O artista contou detalhes após perder peso - Instagram/@xandaviao

Xand Avião foi convidado a participar do programa ‘Se Joga’, da TV Globo, na última quarta-feira (4). Durante o bate-papo, o cantor revelou que chegou a perder 22 kg após ser diagnosticado com um problema de saúde.

Segundo o artista, foi identificado uma hérnia de disco em decorrência de seu sobrepeso e, por isso, mudou todos os seus hábitos alimentares. 

Com uma nova rotina, Xand contou como se deu o processo: "Foi meio que à força, porque adoro comer", brincou. 

Para finalizar, o artista falou como ficou a sua autoestima após a perda de peso: "Sempre fui gordinho. Minha família é de gordinhos: minha mãe, meu pai, meus tios. Não tenho nada contra, adoro gordinhos, mas, quando você se vê no espelho, que você prova uma roupa e dá em você, você se sente um gostosão". 

FÃS NERVOSOS
Os fãs do Xand Avião não estão nada contentes com as atitudes do cantor. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, em matéria divulgada no dia 5 de novembro, eles resolveram boicotá-lo.

Tudo começou quando os admiradores se sentiram incomodados com as atitudes do artista, que vem colecionando problemas no atendimento ao público e sendo acusado de arrogância.

Por conta disso, os fãs resolveram deixar o cantor plantado no camarim após um show na cidade de Surubim (PE). Ainda de acordo com a colunista, não havia ninguém para tirar foto com Xand, o que levou o seu produtor a procurar pessoas para prestigiarem o cantor. 

No entanto, o ex-parceiro de Solange Almeida no grupo ‘Aviões do Forró’ contou, em nota ao veículo, que a acusação de boicote não procede.