AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Melhorando

Após realizar cirurgia, Jair Bolsonaro deseja ir a jogo do Palmeiras mas médicos proíbem

Em recuperação, Jair Bolsonaro deseja ir ao jogo do Palmeiras mas é barrado por médicos

Da Redação Publicado em 14/09/2019, às 16h31 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro segue estável durante a sua recuperação após ter realizado uma cirurgia de correção de hérnia há uma semana. Segundo o porta-voz da Presidência, o ex-militar levou uma bronca dos médicos por pedir para ir ao jogo do Palmeiras, que acontecerá neste sábado (14). 

“Hoje o doutor Macedo teve que dar um puxão de orelha porque o presidente queria ir ao jogo do Palmeiras. Ele disse que tem um segurança dele que é um ótimo porta-bandeira e poderia levar o suporte de alimentação", declarou. 

O ex-militar realizou na tarde da última sexta-feira (13), o procedimento de retirada da sonda nasogástrica, utilizada para liberar a grande quantidade de ar acumulado na região da cirurgia. 

De acordo com os médicos do Hospital Vila Nova Star, localizado na zona sul de São Paulo, o presidente não apresentou quadros de febre ou dor até o momento e tem tido melhora nos movimentos intestinais. No entanto, Bolsonaro segue sem previsão de alta e com visitas restritas. 

Apesar de estar afastado de seus compromissos com o Governo, o presidente está ativo na web. Na noite da última quinta-feira (12), Bolsonaro realizou uma live nas redes sociais na qual afirmou que estará liberado para participar da Assembleia Geral da ONU, que acontecerá no no dia 24 de setembro, em Nova York, nos Estados Unidos.