AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após repercussão de machismo dentro do BBB, Lucas Chumbo se desculpa com as mulheres

'BBB20': Lucas Chumbo se desculpa com mulheres após repercussão de machismo

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Chumbo se desculpa com as mulheres do BBB - Instagram/lucaschumbo
Lucas Chumbo se desculpa com as mulheres do BBB - Instagram/lucaschumbo

O primeiro eliminado da vigésima edição do Big Brother Brasil, Lucas Chumbo, falou mais uma vez a respeito de suas atitudes dentro da casa.

Após ser chamado por Bruna Marquezine de 'tóxico´, e ser criticado por suas falas, Lucas Chumbo resolveu se desculpar pelas atitudes.

Durante uma entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', divulgada nesta quinta-feira (6), Chumbo declarou:

"Nunca tinha recebido uma crítica assim. Peço desculpas pelo que falei. Foi tudo por impulso. Peço perdão às mulheres. Foi um baque passar por isso, mas serviu para eu reparar coisas ruins".

E continuou: "Por isso digo que o BBB foi um aprendizado enorme. No meu esporte eu não preciso passar por cima de ninguém, só ser melhor. Ver esse clima se formando lá dentro foi um choque. Dava para perceber que uma hora ia ser um contra o outro, e isso vai contra a minha essência".

O atleta ainda revelou que ainda assiste ao programa e ficou bastante surpreso com a eliminação da última terça-feira (4), onde o ginasta Petrix saiu com 80,27% dos votos.

Ainda durante o bata-papo, Chumbo continuou falando do jogo: "O parquinho ficou em chamas. Assistindo de fora, percebo que o jogo está muito dividido, com as mulheres bem fortes. Quando vi tudo o que aconteceu, fiquei abismado. Nem no começo, com a briga da Rafa com a Bianca, eu entendi que isso estava acontecendo. Quando me liguei no jogo e percebi algumas malícias, a divisão começou".

"Mas foquei no convívio social. Fiquei até tenso quando percebi a proporção que tudo tomou. Atualmente olho para o jogo e não consigo me ver lá dentro. É briga demais. Não ia ter como animar a galera", finalizou.