AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Flay surpreende internautas ao afirmar que quer Prior e Ivy na final do reality

A cantora deixou a amiga Mari fora do seu pódio dos sonhos

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 14h41 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay afirma que deseja ir para a final do 'BBB' com Ivy e Prior - Reprodução/Instagram
Flay afirma que deseja ir para a final do 'BBB' com Ivy e Prior - Reprodução/Instagram

Flayslane e Felipe Prior passaram um bom tempo da noite da última quarta-feira (25) conversando. Durante a festa da líder, Thelma, a cantora confidencializou para o arquiteto que tem o desejo de ir para a final do 'Big Brother Brasil 20' acompanhada dele e de Ivy. 

O que mais chamou a atenção dos telespectadores foi o fato dela ter mantido a amiga, Mari, fora do seu pódio dos sonhos: "Quero você ou Ivy. Qualquer um dos dois eu fico feliz", explicou. 

Felipe rebateu: "Ué, mudou?", fazendo menção ao jogo da discórdia, que foi realizado há algumas semanas, em que Flay escolheu Ivy e Mari para serem suas companhias na final.

Entretanto, a beldade apontou as razões para a sua opinião atual: "Eu gosto de sinceridade, é isso. Você é muito sincero, e eu odeio hipocrisia com todas as minhas almas". 

Os internautas não deixaram de comentar o posicionamento da morena nas redes sociais: "Deixou Mari de fora da final. Que amiga ein", disse uma. "A Mari é a única que aguenta as fases da Flay ai ela chega pro Prior e fala que quer ir pra final com ele e Ivy. Muito falsa", disparou outra.