AnaMaria

Bruno Gagliasso acorda com dor nas costas e nos joelhos e revela motivo

Giovanna Ewbank, esposa do ator, contou o nome da coreografia

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 17h37 - Atualizado às 17h43

Bruno Gagliasso compartilha vídeo dançando - Instagram/ @brunogagliasso
Bruno Gagliasso compartilha vídeo dançando - Instagram/ @brunogagliasso

Bruno Gagliasso costuma divertir os fãs nas redes sociais. Nesta segunda-feira (28) não foi diferente, já que ele publicou três momentos registrados durante sua apresentação nos ‘Meus Prêmios Nick’.

Em ambos os vídeos, que foram compartilhados em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu dançando e fazendo movimentos engraçados, enquanto ia até o chão e mexia os joelhos.

Acontece que as coreografias foram um pouco demais e acabaram trazendo consequências ao esposo de Giovanna Ewbank. “Acordei com uma dor nas costas e nos joelhos. Não sei porque?”, escreveu na legenda do post, completado com a hashtag “Dança Maluca”.

Nos comentários, diversos internautas mandaram mensagens divertidas ao muso das telinhas, mas a de sua companheira chamou a atenção. Isso porque ela mencionou o nome da coreografia do amado.

“(risos) Foi o ponto alto do prêmio, a dança do papito (risos)”, declarou no espaço. Os seguidores também quiseram marcar presença e enviaram alguns recados contando sua opinião.

“Minha coluna travou no segundo vídeo”, disparou um. “Muito gingado de gente jovem né?”, brincou outro. “Você é maravilhoso, mano”, complementou o terceiro. Confira algumas imagens abaixo.

Fotos: Instagram/ @brunogagliasso

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento. A família aumentou com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos, no Malawi, localizado na África Oriental, durante uma viagem do casal em 2016.  

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.