AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Campeão do Popstar, Jakson Follmann recebe parabéns de Chitãozinho e Xororó

Jakson Follmann recebe parabéns de Chitãozinho e Xororó após vencer Popstar

Da Redação Publicado em 30/12/2019, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakson Follmann foi o grande destaque do Popstar - Instagram
Jakson Follmann foi o grande destaque do Popstar - Instagram

Jakson Follmann foi o grande campeão do PopStar, competição musical exibida pela TV Globo. 

E para derrotar a atriz Helga Nemetik na última apresentação do programa, o ex-goleiro contou a música 'Evidências', um dos maiores clássicos de Chitãozinho e Xororó.

E a dupla amou a referência. Na legenda da publicação - que mostra um trecho de Follmann cantando o hit -, os sertanejos classificaram o vencedor do musical como um "verdadeiro guerreiro". 

SOBREVIVENTE

Para quem não lembra, o ex-atleta é um dos sobreviventes do acidente aéreo da Chapecoense, ocorrido há pouco mais de três anos. Na ocasião, ele perdeu uma perna e precisou se aposentar dos gramados.

"É uma emoção muito grande saber de mais uma conquista deste verdadeiro guerreiro. Deixamos aqui o nosso parabéns, @jaksonfollmann!", iniciou a dupla.

Chitãozinho e Xororó ainda utilizaram o nome da música citada para mandar uma mensagem ao ex-goleiro. "As Evidências mostram que você terá muito sucesso pela frente! Grande abraço do Chitão e outro do Xororó."

FAVORITISMO

Desde o início de suas apresentações, ele era considerado um dos favoritos pelo público para conquistar o prêmio.

"Estou super feliz por tudo que tá acontecendo, ver meus pais e meus amigos aqui. Pra mim sempre foi um grande desafio subir ao palco. Meu maior adversário era eu mesmo. Foram dias intensos, mas que valeram a pena", disse emocionado ao receber o prêmio.