AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / saudades!

Claudia Raia lamenta um ano da morte da mãe: ''Faz muita falta, minha rainha''

Claudia Raia emociona ao homenagear a mãe, Odette Motta: ''Faz muita falta''

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 16h31 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz emocionou os seguidores - Instagram
A atriz emocionou os seguidores - Instagram

Claudia Raia usou as redes sociais, nesta quinta-feira (18), para compartilha uma homenagem emocionante que fez para a sua mãe, Odette Motta Raia, que faleceu há um ano. 

No Instagram, a atriz escolheu diversas fotos em que aparece ao lado da matriarca e também na presença de seu marido, Jarbas Homem de Mello e os dois filhos, Enzo Celulari e Sofia Raia.

"Um ano sem ela minha rainha, mestra, minha maior inspiração! Mãezinha você faz muita falta, mas te sinto tão perto, nos protegendo, nos dando discernimento, iluminando nosso caminho! Sei que você é um ser de luz e está trilhando um caminho lindo! Te amo para sempre! Sua caçulinha", escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, seguidores da artista se mostraram emocionados com a declaração. "Que lindo", disse um deles. "Conheço essa dor", lamentou outro. "Rainhas", elogiou o último. 

Odette Motta Raia faleceu em março do ano passado, aos 95 anos de idade. 

GRAVAÇÃO PERIGOSA

Em janeiro deste ano, o ator Marco Antonio Gimenez, conhecido por interpretar um dos protagonistas da ‘Malhação’ de 2005 a 2007, relembrou, em entrevista ao canal Bruno de Simone desta semana, de quando presenciou um acidente com Claudia Raia nos estúdios Globo.

Marco explicou que Raia estava tão imersa na personagem que não percebeu o copo em chamas. “Estava ali na coisa do texto e tal... A pessoa está em cena e não está muito ligada. Ela estava no personagem total. Quando ela botou aqui [perto da boca] para beber, o negócio deu uma queimada, veio uma labareda”, continuou. 

Segundo o relato, os diretores logo interromperam a cena e ele ficou sem ação. Depois, pediu milhões de desculpas à atriz: “'Achei que tinham te avisado. Eu não poderia chegar na cena e falar pra não beber'”.