AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudia Rodrigues é internada às pressas em São Paulo

Claudia Rodrigues volta a ser internada em São Paulo

Da Redação Publicado em 16/10/2019, às 12h04 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues foi diagnosticada em 2000 com esclerose múltipla - Instagram/@claudia_rodrigues_oficial
Claudia Rodrigues foi diagnosticada em 2000 com esclerose múltipla - Instagram/@claudia_rodrigues_oficial

Claudia Rodrigues foi internada novamente no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), após passar mal no último domingo (17). 

De acordo com o jornal Extra, em matéria divulgada nesta quarta-feira (16), a assessoria de imprensa informou que a humorista entrou num processo de degeneração.

"A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo", lamentou Adriana Bonato, empresária da artista.

Ainda de acordo com o veículo, é provável que Claudia tenha que se submeter a uma cirurgia nos EUA e, por enquanto, não há previsão de alta. 

INTERNAÇÕES
A atriz, que ficou conhecida principalmente por interpretar Marinete em "A Diarista", foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, doença da qual se trata desde então. 

A última internação de Rodrigues aconteceu no final de maio deste ano. O quadro de saúde da artista piorou após a morte do amigo Lúcio Mauro e, com isso, voltou a ser internada.

“Ela já não estava se sentindo nada bem e depois que o Lúcio Mauro morreu, ficou pior. Ela ficou muito abalada, mexeu com o emocional e piorou muito", disse Adriana, ao programa ‘A Tarde É Sua’.