AnaMaria

Claudia Rodrigues irá realizar tratamento para esclerose fora do Brasil

Claudia Rodrigues pode ser levada para fora do Brasil para fazer tratamento de saúde

Da Redação Publicado em 16/10/2019, às 19h37 - Atualizado às 19h37

Claudia Rodrigues pode ir fazer tratamento de saúde fora do Brasil - Instagram: @claudia_rodrigues_oficial
Claudia Rodrigues pode ir fazer tratamento de saúde fora do Brasil - Instagram: @claudia_rodrigues_oficial

Claudia Rodrigues foi internada às pressas após seu quadro de saúde ter piorado, no último domingo (13). A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla há 19 anos. 

No final de semana, a pressão da morena caiu e ela acabou desmaiando. Depois de passar mal, foi levada para um hospital localizado na cidade de São Paulo.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal Extra, a assessoria de imprensa da atriz explicou que ela se encontra em um processo degenerativo e que grande parte de seu cérebro já foi comprometido. 

A colunista Márcia Piovesan foi a primeira a informar a respeito da diminuição da massa encefálica, na última segunda-feira (14). Na reportagem, a jornalista explica que os familiares da atriz ficaram devastados com o diagnóstico e buscaram soluções fora do Brasil. 

Segundo Piovesan, a família localizou um especialista em Nova York, nos Estados Unidos, que trabalha com um tratamento revolucionário, pois ele pode amenizar os efeitos da doença de Claudia. Logo mais, os parentes pretendem visitar o profissional para obter mais informações.