AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cleo revela mudança no contrato com a Rede Globo: ''Pronta pra esse novo ciclo''

A atriz afirmou que está animada pelo o que está por vir

Da Redação Publicado em 25/07/2020, às 09h15 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo revela mudança no contrato com a Rede Globo - Reprodução/Instagram
Cleo revela mudança no contrato com a Rede Globo - Reprodução/Instagram

Cleo contou aos seguidores, na última sexta-feira (24), que irá trabalhar em novos projetos na sua carreira de atriz. 

De acordo com a filha de Glória Pires, seu contrato com a emissora Rede Globo foi alterado. Portanto, do fim do mês de julho em diante, a atriz será contratada por obra. 

"Gente, eu tô aqui para contar uma novidade para vocês. A partir do fim deste mês, o meu contrato com a Globo vai mudar e, a partir de agora, a gente vai fazer projetos juntos pontuais. Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver muito em muitas novelas, filmes, séries...Atuar é uma das coisas que me transforma", destacou ela. 

A morena revelou que esta mudança no contrato era uma opção que ela já vinha desejando. 

 "O que vai acontecer é que eu não vou mais ser uma atriz exclusiva da empresa, e é um lance que eu venho estudando há bastante tempo. Eu tenho uma inquietude artística que tá me impulsionando para novas rumos há um tempo e eu tô pronta pra esse novo ciclo. E eu amo toda a minha trajetória na Globo, a gente vai continuar parceiro sempre", contou. 

Apesar das alterações, Cleo assegurou que sempre foi muito feliz na emissora. 

"Eu fico muito grata por tudo que eu aprendi lá, por todas as pessoas que eu conheci, por todas as personagens que eu pude viver, a experiência que eu ganhei na Globo me permitiu ser a artista que eu sou hoje. Eu aprendi muito, foi uma escola incrível pra mim, mas 2020 tá sendo um ano diferente, um ano de mudanças". 

Para finalizar, a beldade se mostrou bastante animada pelos novos projetos profissionais: "Eu tô muito empolgada pros projetos que vão vir daqui pra frente. Vocês me conhecem! Eu não consigo ficar parada por muito tempo no mesmo lugar. Então, vem coisa muito legal por aí".