Com coronavírus, Mariana Weickert revela que evita contato com filho recém-nascido 

Apresentadora deu à luz Felipe há uma semana 

Da Redação Publicado sexta 3 julho, 2020

Apresentadora deu à luz Felipe há uma semana 
Mariana Weickert deu à luz o segundo filho na última semana - Instagram/@mariweickert

Mariana Weickert, que deu à luz Felipe dias após testar positivo para o novo coronavírus, revelou que tem evitado muito contato com o bebê. No Instagram, na última quinta-feira (2), a apresentadora contou que tem tomado todos os cuidado necessários para não contaminar o filho. 

"Sigo aqui mascarada e cheia de amor no coração. Louca para encher o meu pinguinho de carinho, cheirinho, mas ainda não fiz. Ele faz uma semana na sexta-feira e a gente segue aqui extremamente criteriosos e cuidados, mas com o coração explodindo de amor e de alegria", disse ela.

Vale lembrar que além de Mariana, toda a família da loira foi diagnosticada com Covid-19 e por isso os cuidados com o bebê tendem a ser maiores. "Estamos bem, realizados e felizes, porém tensos, inseguros, com medo. Mas vamos que vamos. Vai dar tudo certo, eu creio."

Felipe nasceu no último dia 26, após a modelo fazer um exame de rotina da gestação. A modelo precisa seguir procedimentos de segurança, como usar máscara para alimentar o filho e manter-se a cerca de dois metros de distância após alimentação. Felipe também foi testado para o coronavírus e aguarda o resultado do exame. 

Último acesso: 11 May 2021 - 17:18:54 (1115534).