AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ANIVERSÁRIO com amor

Completando 24 anos, Rafa Vitti ganha homenagem emocionante de Tata Werneck: ''Me ensinou a amar''

Tata Werneck emociona ao homenagear Rafa Vitti: ''Te amo tanto''

Da Redação Publicado em 02/11/2019, às 08h53 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora usou as redes sociais para parabenizar o amado, Rafa Vitti - Instagram/@tatawerneck
A apresentadora usou as redes sociais para parabenizar o amado, Rafa Vitti - Instagram/@tatawerneck

Tata Werneck emocionou os fãs, na manhã deste sábado (2), ao parabenizar o amado, Rafael Vitti, que completa 24 anos de idade. 

"Ele traz café da manhã pra mim todos os dias. Desde sempre. Ele planta árvores e se emociona imaginando quando for com nossa deusa colher os frutos. Eu as vezes acordo e ele tá fazendo aquelas flexões que quando levanta bate uma palma e acha fofo que eu peço ajuda pra levantar que tá me atacando o ciático. Ele me ensinou a viver em paz. A amar em paz. Não consegui desgrudar de você desde o primeiro dia. E tentei muito. Te admiro tanto. Te amo tanto", iniciou na legenda da publicação. 

Sem perder o humor, a apresentadora aproveitou a oportunidade para contar um momento curioso que já aconteceu com os dois.

"Casamos deitados no sofá. Nosso sossego é estarmos juntos. Lembro um dia que fui tentar terminar com você e você tirou a camisa e disse (com ironia obviamente): ”tem certeza?”. Hoje tenho a certeza de que quero estar do seu lado meu amor e que se eu tirar a camisa meu peito vai tá vazando. Te amo. Parabéns. Deus Abençoe nossa família e nosso amor", continuou. 

O pai de Clara Maria fez questão de responder a declaração: "Te amo demais. Obrigada por todo bom amor e bom humor que é um dos pilares mais fortes da nossa união... vim comprar papel higiênico, precisa de mais alguma coisa? [risos] Obrigado pelo maior presente de todos, para sempre, fruto do nosso amor, Clara Maria Werneck Vitti", escreveu. 

Os famosos se mostraram emocionados com a declaração: "Que texto lindo", disse a apresentadora Sonia Abrão; "Que lindeza esses dois, digo, esses três! Muito e muito amor para vocês todos, parabéns", comentou Fernanda Gentil; "Eu sei o que é esse amor que traz paz, é delicioso demais", escreveu o jornalista Cid Moreira. 

Feliz aniversário, Rafa! 


Instagram

HORTA

No início de Outubro deste ano, o ator já estava ansioso para a chegada da primeira filha, Clara Maria. Rafael usou as redes sociais para compartilhar um espaço mais do que especial que esteve preparando para a chegada de sua primeira filha com Tata Werneck.

Na imagem, o galã surge sem camisa, de pé no telhado da mansão com os braços abertos mostrando a horta cultivada no jardim da casa. No chão, é possível ver muitas hortaliças.