AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / feliz aniversário!

Completando 37 anos, Thiaguinho agradece mensagens de parabéns: ''Abençoado''

Thiaguinho agradece mensagens de parabéns: ''Me sinto abençoado''

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor completa 37 anos! - Instagram
O cantor completa 37 anos! - Instagram

Thiaguinho está completando 37 anos de vida nesta quarta-feira (11)! Como forma de agradecer os parabéns que recebeu dos seguidores, o cantor fez questão de escrever um texto.

“This is my day [hoje é o meu dia]! Super obrigado por todas as mensagens de amor e carinho! Me sinto abençoado por receber tanta vibe [energia] positiva de vocês. Obrigado demais”, escreveu o artista na legenda da publicação. 

Os famosos aproveitaram a postagem para parabenizar Thiaguinho. "Te amo, meu irmão", escreveu Preta Gil. "Parabéns, irmão. Jesus Cristo te abençoe e proteja", desejou outro. "Felicidades", comentou a atriz Pathy de Jesus.

ABRIU O JOGO

Em fevereiro deste ano, o cantor Thiaguinho resolveu abrir o jogo sobre como está após o final do casamento com Fernanda Souza

Durante o lançamento do filme que conta a história do surfista Gabriel Medina, o jornal 'Folha de S. Paulo' o questionou sobre uma possível volta com a apresentadora, o pagodeiro desconversou e afirmou: “O coração está bem”.

As especulações sobre uma possível volta do casal estão rolando nas redes sociais desde que ex-Chiquitita foi vista em diversos shows do artista.

Thiaguinho e Fernanda estavam juntos há oito anos e o relacionamento chegou ao fim em outubro de 2019.