AnaMaria
Últimas Notícias / feliz aniversário

Completando 49 anos, Fábio de Melo recebe homenagem de Carolina Dieckmann

A atriz fez questão de parabenizar o Padre nas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/04/2020, às 16h45 - Atualizado às 16h45

A atriz parabenizou o amigo! - Instagram
A atriz parabenizou o amigo! - Instagram

Padre Fábio de Melo está completando 49 anos de vida nesta sexta-feira (3)! Como forma de parabenizar o amigo, Carolina Dieckmann usou as redes sociais para compartilhar uma declaração. 

"Padre, tirando a parte de ser sua amiga (que faz eu me sentir com uma sorte imensa), eu quero te dizer q é uma benção ter você no mundo. Dividir o tempo e o espaço existindo com você. Ouvir e ver o que você diz e pensa", iniciou a atriz na legenda da publicação.

Por fim, não mediu os elogios ao Padre. "Ver a vida através dos seus olhos e do seu coração. Você traduz a vida lindo. Hoje, no dia q celebramos a sua vinda ao mundo, eu te agradeço por fazer do teu caminho uma luz pra quem te conhece, pra quem te ouve e pra quem te ama. Que Deus te cubra de amor e saúde, e q a gente tenha muito tempo pra ser a gente... juntos!", concluiu. 

'BBB20'

Na última sexta-feira (27), Daniel, o nono eliminado do 'BBB20', resolveu responder uma publicação que Padre Fábio de Melo fez as vésperas do paredão que o eliminou. No entanto, na nesta quinta-feira (26), a repercussão da atitude do ex-brother não foi das melhores e o gaúcho decidiu apagar a resposta.

Tudo começou quando o religioso declarou sua torcida para que Daniel fosse eliminado do reality. “Vem Daniel, vem enfrentar o Corona aqui fora com a gente!”, disse no Twitter.

Ao deixar o programa, o ex-BBB não gostou do comentário do padre e o rebateu de forma: “Espero que você encontre Deus novamente”, respondeu Daniel. Mais tarde, ele apagou o comentário.