AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / relacionamento abusivo

Cristina Mortágua denuncia ex-namorado por agressão: ''Não tinha forças pra sair daquilo''

Cristina Mortágua registra boletim de ocorrência contra ex-namorado

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 12h26 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-modelo sofreu um relacionamento abusivo - Record TV
A ex-modelo sofreu um relacionamento abusivo - Record TV

Cristina Mortágua foi à delegacia, no último domingo (15), para registrar um Boletim de Ocorrência contra seu ex-namorado, André Vasconcellos, por conta do relacionamento abusivo que vivia. 

O motivo para a ex-modelo prestar queixa foi a última briga do casal que, de acordo com informações do BO, divulgados pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, André teria urinado no quarto após ela pegar um produto de limpeza e acender a luz para limpar o local. Com isso, ele a teria xingado, mandado Cristina apagar a luz e ir deitar.

Para o veículo, ela explicou que a violência, além de psicológica, também era física: “Ele me agrediu bêbado. Eu não dei queixa porque ele não deixou hematomas. Ele torceu o meu mamilo, deu um tapa na minha cara e me jogou no chão na primeira vez. Na segunda vez, ele subiu na cama e deu um chute na minha cara que só pegou de leve porque ele se desequilibrou. Então não doeu, mas a intenção existiu”, contou. 

No entanto, no início do relacionamento de dois anos com André ele a tratava muito bem, mas com o tempo tudo acabou mudando

“Ele me tratava como uma princesa e de repente tudo virou. Fui ao psicólogo porque eu não conseguia aceitar isso. Eu pensava como uma mulher forte como eu ia se deixar dominar por uma pessoa desse jeito. Eu via tudo, mas eu não tinha forças pra sair daquilo. Eu estava muito abalada”, concluiu.