AnaMaria
Últimas Notícias / Relacionamento

Dani Albuquerque comemora 13 anos de casamento: ''Amor, respeito e perdão''

''Amor, respeito e perdão'', afirma Dani Albuquerque ao comemorar 13 anos de casamento

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 10h53 - Atualizado às 10h53

Daniela Albuquerque - Reprodução/Instagram
Daniela Albuquerque - Reprodução/Instagram

A apresentadora Daniela Albuquerque comemorou treze anos de casada com o empresário Amilcare Dallevo Jr, na última segunda-feira (23).

Em seu perfil no Instagram, a morena aproveitou a data para compartilhar um clique ao lado do amado. 

“Um dia antes dessa foto, você me levou para Ilhabela para comer o melhor camarão na moranga. Aliás, foi lá onde tudo começou. Deu uma emoção voltar lá depois de tantos anos de relacionamento e agora com as nossas princesas e contarmos pra elas a nossa história”, escreveu ela na legenda da publicação.

Ela continuou a declaração agradecendo pelas qualidades do marido. “Entre erros e verdades, te amo. Que a nossa união seja sempre regada de amor, respeito e perdão. Que Deus continue nos abençoando e protegendo a nossa família”.

Juntos, Daniela e Dallevo são pais de duas meninas: Alice, de 7 anos, e Antonella, 3.

Confira a foto.

(Foto: Reprodução/Instagram)

NASCIMENTO DAS PEQUENAS
Daniela aproveitou o lançamento do seu livro, chamado "Dani e Elas", para dar detalhes sobre o nascimento de suas filhas

"Amo parir, o processo da gestação. Se eu pudesse, ficaria grávida o ano inteiro, acho muito gostoso o nenê mexer, chutar. Sou ativista dos partos normais", disse ela, acrescentando que o da segunda filha durou apenas 57 minutos e garantindo ainda que a dor é suportável.