AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Daniel, do ‘BBB20’, desabafa sobre críticas do público: ''Me viram como um retardado''

Em entrevista ao Gshow, o modelo ainda falou da sexualidade e namoro com Marcela

Da Redação Publicado em 28/03/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel foi eliminado com 80,82% dos votos do público - Multishow
Daniel foi eliminado com 80,82% dos votos do público - Multishow

Daniel, o nono eliminado do ‘Big Brother Brasil 20’, desabafou durante uma entrevista ao Gshow, publicada neste sábado (28). Ele, que aqui fora recebeu críticas por seu jeito “desligado”, quer provar que não é um “bebezão”.

"No primeiro dia, eu achei que não fosse aguentar e percebi que seria um baque viver ali trancado, estava ficando maluco. Não mostrei minha alegria, fui muito idiota, bobo e o povo me viu como o retardado que não quer saber de nada. Mas não sou isso e já vivi muitas coisas na vida”, contou.

O modelo falou ainda de seu TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade), assunto comentado por seu irmão fora da casa, e que ele evita para não se vitimizar.

"Aqui fora, o déficit de atenção me magoava muito. Em cada lugar que eu trabalhava, as pessoas me julgavam, achavam que eu fazia por querer. Eu me esqueço mesmo e nunca foi por maldade. Também não quero que pensem que eu falo isso para me fazer de vítima agora. Errei sim e não quero arrumar uma desculpa para o meu erro”, declarou.

Para Daniel, sua saída pode ter sido por conta da repercussão negativa de seu relacionamento com Marcela. Tanto dentro como fora da casa, foi dito que ele se aproximou da médica apenas por interesse, após receber informações na Casa de Vidro.

Lenhardt ainda comentou sobre sua bissexualidade: “A gente se apaixona pelo coração, mas a gente escolhe um para defender. Posso um dia sentir atração por homem, posso um dia sentir atração por mulher. Sou um cara que quer viver tudo, intensamente, ter todas as experiências possíveis, mas posso acabar me atrapalhando e machucando alguém”.