AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Irmão de Daniel do 'BBB20' revela que o participante tem TDAH e justifica atitudes no reality

Tomás Lenhardt, irmão de Daniel, conta que jogador do 'BBB20' tem TDAH

Da Redação Publicado em 09/03/2020, às 11h23 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Daniel revela que ele tem TDAH - Instagram/ @daniel_lenhardt
Irmão de Daniel revela que ele tem TDAH - Instagram/ @daniel_lenhardt

Tomás Lenhardt, irmão de Daniel, que está confinado do ‘Big Brother Brasil 20’, fez algumas revelações sobre o estado de saúde mental, que justificam seu comportamento na casa.

Durante uma entrevista ao UOL, publicada no último sábado (7), o jovem revelou que o ator foi diagnosticado com TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) na infância.

O rapaz contou que o loiro tem certas atitudes, consideradas inconsequentes, muitas das vezes, por conta da dificuldade de concentração.

“Com certeza tem relação, pois vemos claramente que ele fica muito mal quando acontece isso, mesmo ele não querendo que aconteça. Ele pede desculpas, diz que vai se esforçar ao máximo para não acontecer e, por mais que diminua, às vezes acontece, é inevitável”, declarou.

O entrevistado ainda comentou sobre como o famoso lida com essa característica diariamente.

“Na vida adulta, ele está conseguindo se manter bem nos trabalhos, conseguindo se controlar bem com ajuda da ioga. A família e amigos amam o jeito dele. Está sempre alegre, brincando, tem coração puro e não faz nada por maldade. Se ele esquece alguma coisa, como o microfone na casa, não é para prejudicar ninguém, até porque o mais prejudicado nesse caso é ele”, afirmou.

A família do participante do reality-show também fez uma publicação em sua conta oficial do Instagram, no último domingo (8).

“O Daniel é um menino muito abençoado! O que ele tem é um déficit de atenção e isso o faz sofrer muito”, opinou na legenda da publicação.