AnaMaria

Deborah Secco arranca suspiros dos seguidores ao posar de lingerie: ''Deusa''

Deborah Secco posa só de lingerie e fãs comentam: ''Uma pintura de tão maravilhosa''

Da Redação Publicado em 09/12/2019, às 16h25 - Atualizado às 16h25

A atriz compartilhou a foto em seu Instagram - Globo/João Miguel Júnior
A atriz compartilhou a foto em seu Instagram - Globo/João Miguel Júnior

Deborah Secco compartilhou, nesta segunda-feira (9), um clique em que aparece apenas de lingerie e encantou os seus seguidores.

Na imagem, ela surge deitada na cama: “Com a minha rotina agitada, eu preciso de uma lingerie que me acompanhe do começo ao fim do dia”, escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, os seguidores fizeram questão de elogiar a atriz: “Deusa”, “Perfeição atualizada com sucesso. Uma pintura de tão maravilhosa” e “Sem defeitos” foram um dos comentários na postagem. 

Atualmente, Deborah está se preparando para atuar na próxima novela das 19h, ‘Salve-se Quem Puder’. 

Aos 40 anos, Secco é mãe de Maria Flor, fruto de seu relacionamento com o também ator Hugo Moura. 

VEJA:


HOMEM CASADO
A artista foi convidada a participar do canal de entrevistas da Thais Fersoza, no Youtube. Durante o bate-papo, divulgado na última quarta-feira (5), a atriz confessou que já se relacionou com um homem casado. 

Ao ser questionada o que ela achava que ter conhecido o atual marido, Hugo Moura, pai de sua filha, Maria Flor, ela relembrou o passado: 

“Tive sorte… Na verdade, não foi sorte, porque eu rezei, pedi para Deus… Eu estava numa relação muito ruim com um cara casado, dez meses falando que ia se separar, eu estava muito infeliz… enfim, um dia cheguei em casa tão triste. Eu ajoelhei no chão e rezei”, contou.