AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Declaração de amor, perrengue e bolo decorado: como foi o aniversário de Lucas Lima na Irlanda

Lucas Lima completou 41 anos de vida acompanhado do filho e de Sandy, em Dublin

Da redação Publicado em 11/10/2023, às 20h00 - Atualizado em 13/10/2023, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima e Sandy anunciaram o divórcio recentemente. - Foto: Reprodução/Instagram
Lucas Lima e Sandy anunciaram o divórcio recentemente. - Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Lima completou 41 anos de vida e comemorou a data especial em meio a uma viagem em família para Dublin, na Irlanda. O músico está na cidade ao lado da ex-esposa, Sandy, e do filho deles, Theo. Vale lembrar que apesar do divórcio, ele pretende acompanhar a cantora em turnê.

O dia de Lucas começou com um perrengue em relação ao filho, que o fez mudar os planos de como iria passar a data. A família precisou passar no dentista, já que Theo estava com um problema em seu aparelho.

“Pro meu aniversário, a ideia era acordar, fazer yoga, treinar, tomar um café da manhã delicioso, pegar a bicicleta, ir para um parque, ler deitado na grama, tomar banho e ir almoçar com a família. Aí soltou o aparelho do Theo e desatou a fazer frio e chover, então passamos a manhã toda no consultório, enrolados num só cachecol, esperando para ele ser atendido. E foi uma delícia. 41 anos no mundo, a gente aprende a aceitar, apreciar e abraçar o que é", relatou o músico.

Logo depois, os três foram em um restaurante. Lucas apareceu na mesa com uma fatia de bolo em um prato decorado com o seu nome. Em um áudio, os fãs puderam ouvir a voz de Sandy cantando 'Parabéns' a ele.

FALANDO EM SANDY...

Sandy compartilhou uma homenagem a Lucas Lima. Vale lembrar, o casal anunciou o fim do casamento há duas semanas. "Esse guri aí faz 41 hoje. E ele merece todo amor do mundo. Que seu novo ciclo venha cheio de sonhos realizados", escreveu ela.

"Que toda a alegria que você espalha retorne para você em dobro. Que seus passos sejam firmes e você seja feliz em cada um deles. E que tenha muito café. Que sorte a minha te ter nessa vida. Te amo sempre", continuou.