AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / REVELAÇÃO

Durante programa, Viviane Araújo revela segredo da adolescência

Viviane Araújo fala sobre segredo que mantinha quando era adolescente

Da Redação Publicado em 17/06/2019, às 12h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo abriu o jogo - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo abriu o jogo - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo foi uma das convidadas para sentar no sofá do ‘Tamanho Família’, exibido pela TV Globo no último domingo (16). Durante o bate-papo, a musa revelou alguns segredos da adolescência.

Ao lado de sua mãe, Neusa, da prima e do irmão, a Rainha de Bateria do Salgueiro relembrou algumas vivências do passado. Viviane disse que não teve festa de 15 anos e, com isso, ela resolveu contar um pouco sobre a época que era adolescente. “Eu gostava de ir pro baile, de namorar”, disse. 

O apresentador Marcio Garcia perguntou para o irmão, Rodrigo, se ele deixava com que os garotos dessem em cima da atriz. “Eu era meio ciumento. Tinha que passar pelo meu pai! Se o meu pai aproveitasse e eu dissesse: ‘Pai, esse dá pra namorar’, aí ele deixava”, revelou o rapaz.  

Sem papas na língua, a morena logo confessou: "Eu namorava tudo escondido". O que fez com que a família e a plateia caíssem na gargalhada.

A prima, Bianca, contou como funcionava a parceria entre eles, para que os segredos não fossem descobertos pela mãe. “Ele pegava os furos, mas ficava quietinho. Não entregava a irmã não! Era fechamento dela”, explicou. Neusa ficou surpresa com as revelações: “Eu é que não sabia de nada”.