AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Eduardo Costa fala sobre envolvimento com menores de idade: ''Amor não escolhe''

''Amor não escolhe'', diz Eduardo Costa sobre envolvimento com menores

Da Redação Publicado em 24/01/2020, às 09h53 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa fala sobre envolvimento com menores - Instagram/@eduardocosta
Eduardo Costa fala sobre envolvimento com menores - Instagram/@eduardocosta

Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica daquelas nos últimos dias. Tudo porque admitiu já ter feito sexo com menores de idade em um vídeo para um canal no YouTube.

Antes da gravação de seu DVD, o colunista Leo Dias, do UOL, conversou com o cantor, que se justificou.

"Foram duas. Mas eram namoradas. Em uma das situações, eu tinha 22 anos, ela 14 e namoramos por cinco anos. Na outra situação eu tinha 15 e namoramos por quatro anos. Foram namoradas muito importantes e que fazem parte da minha vida até hoje. Hoje jamais vou ficar com uma menor de idade, até porque hoje sou um senhor e tenho uma filha de 13 anos", afirmou.

O sertanejo prosseguiu dizendo que é mal interpretado em muitas de suas declarações.

"Sou um cara totalmente respeitador. Sei que existem leis para serem cumpridas e eu sou um cumpridor das leis. E se eu me apaixonar por uma menina de 16 anos, vou a casa dela, conversar com pai dela e pronto. Quem sabe minha esposa ainda nem nasceu!?", disse.

Por fim, o pai de Maria Eduarda revelou que se preocupa com a educação sexual da filha, e procura conversar abertamente com ela sobre o assunto.

"Não quero criar uma filha alienada. Quero que ela esteja preparada para decidir sobre as lições que o mundo colocar para ela. Quero que ela tenha um namorado e que saiba o que esta fazendo quando tiver relação sexual com ele. E que faça quando ela tiver vontade e não quando o cara tiver vontade."

Eduardo acrescentou que terá vontade de conhecer o namorado da garota, independente da idade.

"Seria tão bom se a gente escolhesse quem a gente ama. Quando eu tinha 26 anos eu casei com uma mulher de 60", finalizou.