AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Condenada

Em regime aberto, Suzane von Richthofen dá à luz ao primeiro filho

Suzane von Richthofen está em regime aberto desde o ano passado e namora com o médico Felipe Muniz

Nasce primeiro filho de Suzane von Richthofen. - Reprodução
Nasce primeiro filho de Suzane von Richthofen. - Reprodução

Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais, em 2002, deu à luz ao primeiro filho na madrugada desta sexta-feira (26), no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, no interior de São Paulo. A informação foi divulgada pelo biógrafo Ullisses Campbell, do jornal O Globo, que já havia confirmado, em setembro, a gravidez de Richthofen.

O pai é o médico Felipe Zecchini Muniz, atual marido de Suzane e com quem mantém um relacionamento desde março de 2023. Os dois teriam se conhecido pela internet e engatado um relacionamento sério, ao que Suzane passou a morar com ele em um condomínio de Bragança Paulista (SP).

O bebê, Felipe, terá o mesmo nome do pai e, segundo a publicação, a família paterna não quer que a criança carregue o sobrenome materno para não associá-lo ao crime cometido pela mãe. Richthofen cumpre sentença de 39 anos de prisão, atualmente em regime aberto. Em 2015, ela já havia progredido e, desde então, cumpria a pena no semiaberto.

Por coincidência, o filho de Suzane nasceu no mesmo dia do aniversário do seu ex-namorado, Daniel Cravinhos, que completou 43 anos na sexta-feira. Daniel, também condenado a 39 anos pelo crime, deixou a penitenciária de Tremembé em 2017 e cumpre pena no regime aberto por ter matado Manfred von Richthofen, pai de Suzane.

FAMA

Suzane deu entrada na maternidade pelos fundos. Ela chegou aos corredores pelo ambulatório e seguiu diretamente para a enfermaria. Em sequência, foi levada à sala de parto. 

Porém, antes mesmo de dar entrada, a direção do hospital instruiu aos funcionários que não seria permitido fotografar a gestante, muito menos conversar com ela sobre qualquer assunto que não estivesse ligado ao parto.

Em 2019, o crime de Suzana foi retratado nos cinemas na trilogia 'A Menina que Matou os Pais', protagonizada por Carla Diaz. Com 18 anos, ela premeditou o assassinato dos pais, Manfred e Marísia, com a ajuda dos irmãos Cravinhos, que também tiveram sua versão contada nas telas.