AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Lola desabafa sobre seu amor por Afonso com Maria

‘Éramos Seis’: Lola revela que ama Afonso e recebe o apoio de Clotilde

Da Redação Publicado em 18/02/2020, às 19h08 - Atualizado às 19h09

‘Éramos Seis’: Lola desabafa sobre seu amor por Afonso com Maria - Globo/Paulo Belote
‘Éramos Seis’: Lola desabafa sobre seu amor por Afonso com Maria - Globo/Paulo Belote

'Éramos Seis' promete muitas emoções nos seus próximos capítulos, segundo a colunista do ‘Globo’, Patrícia Kogut. Lola (Gloria Pires) irá contar para a mãe, Maria (Denise Weimberg), que está se envolvendo com Afonso (Cassio Gabus Mendes). 

A revelação acontecerá, assim que Shirley (Barbara Reis) bolar um plano para interromper o namoro da doceira com o ex-marido. Entretanto, a dupla irá descobrir a intenção da mulher e acabará se reconciliando. 

Logo em seguida, Lola desabafará com a figura materna. 

“Quando Júlio (Antonio Calloni) se foi, lembra que me encorajou a seguir em frente, mãe? Pois bem, resolvi dar uma chance ao amor agora. Um amor que, neste caso, parece mesmo verdadeiro”, falará. 

“Minha filha, mas não poderia ter me dado melhor notícia! Já não era sem tempo. Ficou viúva, mas é tão viva, bonita, disponível para as graças da vida. Está até remoçada, mais vistosa! Seu Afonso te deu um vigor!”, contará Maria.

Clotilde (Simone Spoladore), também estará no bate-papo e contará que sempre suspeitou de uma paixão entre Alfonso e Lola. 

Além disso, assegurará que dará apoio à irmã. Maria dirá que Lola deverá confiar em Afonso e perseguir seu amor, o que deixará  a doceira emocionada. 

{# Taboola Newsroom #}