AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Evandro Santo revela ter sofrido abusos durante a adolescência

''Algumas vezes'', diz Evandro Santo sobre ter sido abusado na adolescência

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 07h46 - Atualizado às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro Santo - Instagram/@evandrosanto
Evandro Santo - Instagram/@evandrosanto

O comediante Evandro Santo, mais conhecido por interpretar Christian Pior, revelou que sofreu abusos sexuais na adolescência, durante uma entrevista ao "Câmera Record", que será exibido pela TV Record no próximo domingo (8).

"Alguns abusaram de miml né? Chegou a acontecer algumas vezes", relembrou, dizendo que um dos assédios aconteceu após fugir de casa e pedir carona a um desconhecido.

Durante a atração, o comediante também admitiu o exagero no consumo de drogas, inclusive um sedativo exclusivo para cavalos.

Evandro morou com a mãe até os 14 anos, quando teve uma discussão por conta do novo padrasto e acabou indo morar na rua.

"Já dormi em construção, casa abandonada, em todo lugar. O que nunca aconteceu foi passar fome, até porque quando você é 'cara de pau' descola comida. A pior coisa de estar na rua, eu acho que é o frio. Ou não ter onde dormir", afirmou.

AGRESSÃO

Além disso, o ator chocou os fãs ao denunciar que havia sido alvo de uma agressão.

Pelas redes sociais, o humorista compartilhou uma foto mostrando o nariz e a boca machucados e aproveitou para explicar o ocorrido. 

Segundo Evandro, o agressor era um homem chamado Pedro, que participou voluntariamente do quadro ‘Tinder Humano’ de seu show. A confusão teria acontecido depois que o ator deu um selinho no rapaz.