AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Voltaram?

Ex-BBB Gleici Damasceno dá pistas de reconciliação após término com Wagner Santiago

Após término, ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago podem ter voltado

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 13h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno e Wagner Santiago se conheceram no 'Big Brother Brasil 18'. - Reprodução/ Instagram
Gleici Damasceno e Wagner Santiago se conheceram no 'Big Brother Brasil 18'. - Reprodução/ Instagram

Depois de colocar um fim em seu relacionamento com Wagner Santiago, a ex-BBB Gleici Damasceno pode ter dado pistas de uma possível reconciliação entre os dois. Nas redes sociais, os eles aparecem juntos em um evento no Acre.

As imagens publicadas nos Instagram Stories de Gleici, na noite da última terça-feira (9), mostram ela e o ex-namorado no Cacimbão da Capoeira, local histórico na cidade de Rio Branco, no Acre.

Wagner usou as redes sociais para mostrar que estava na cidade natal da milionária. Ele também fez publicações no Cacimbão da Capoeira e, em sua última foto, marcou a Cidade do Povo, também no Acre.

O casal se conheceu durante o confinamento no ‘Big Brother Brasil 18’, edição que consagrou Gleici como a grande vencedora, e logo engatou um romance após o fim do programa. 

Damasceno competiu a final com Kaysar Dadour e Família Lima, representada por Ayrton e Ana Clara. Dos finalistas, Kaysar continua na Globo, desta vez como ator na novela ‘Órfãos da Terra’, e Ana Clara é repórter do BBB.

Veja o momento: