AnaMaria
Últimas Notícias / FORA DA CASA

Ex-BBB Lucas Gallina revela que foi bloqueado por Mari Gonzalez

Após polêmica no 'BBB20', os dois não possuem contato

Da Redação Publicado em 20/05/2020, às 10h17 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Eita! - Instagram
Eita! - Instagram

Mari Gonzalez usou as redes sociais, na última terça-feira (19), para questionar quem os seguidores gostariam de ver em seu canal no YouTube. 

Como resposta, um internauta pediu que a ex-panicat chamasse Lucas Gallinaseu colega de confinamento no 'Big Brother Brasil 20'. 

No entanto, ao se deparar com a menção na conversa, o ex-BBB acabou revelando que os dois não possuem contato fora da casa: "Estou bloqueado", escreveu Lucas no Twitter.

Vale lembrar que Mari e o modelo fizeram uma amizade no começo do confinamento, mas depois a influencer descobriu que ele tinha ajudado a montar um plano para seduzi-la, a fim de queimar sua imagem fora da casa. Com isso, os dois se distanciaram. 

Além da baianinha [apelido dado pelos fãs], Lucas Gallina também teve desavenças com Felipe Prior e Rafa Kalimann.

ACADEMIA 

Lucas Gallina mostrou que os serviços de academia estão de volta em Florianópolis (SC). Na ocasião, ele surgiu em seu Instagram Stories mostrando a academia lotada em meio a pandemia de coronavírus, nesta sexta-feira (15). Com isso, foi bastante criticado nas redes sociais.

De máscara, ele disse que havia voltado a treinar, mas estava enfrentando dificuldades. "Voltou a academia, mas está difícil. Tem que malhar um pouco, voltar para a fila... e olha a fila! Lá em cima, até o final. Mas pelo menos tem academia, já está valendo", disse.