AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Confusão

Fã de Sandy & Junior é demitido após encontrar a dupla

Homem é demitido após mentir para encontrar Sandy & Junior

Da Redação Publicado em 25/07/2019, às 19h28 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior estão de volta aos palcos - Reprodução/Instagram
Sandy e Junior estão de volta aos palcos - Reprodução/Instagram

O jovem Lucas Diniz teve uma triste notícia após conhecer seus ídolos, a dupla Sandy & Junior.

Ele contou nas redes sociais que foi demitido por mentir para o chefe. Lucas inventou uma desculpa para faltar ao trabalho e viajar do Rio de Janeiro até São Paulo apenas para ver os irmãos no 'Altas Horas'.

Durante o desabafo em seu perfil no Instagram na última terça-feira (23), ele deu detalhes sobre a situação.

"Eu moro no Rio de Janeiro e a gravação aconteceria em São Paulo, numa terça-feira. Para que esse sonho pudesse se realizar, eu precisei bolar um plano para o meu chefe, na verdade, não imaginei que ele fosse descobrir. Mas, na edição final do programa, eu me destaquei muito. Lembro de ter ido todo de preto, pra ficar bem quietinho e camuflado na plateia, pra não perder aquela oportunidade de vê-los (juntos) tão pertinho", escreveu ele.

E ele comenta que tudo foi culpa de um momento: "O Serginho Groisman chegou perto de mim, apontou e disse "você está ganhando o choromêtro" e eu realmente estava muito emocionado, mas eu não era o único, o estúdio transbordava amor. Porém com esse destaque todo, alguns colegas de trabalho me viram no programa e comentaram no grupo do whatsapp da empresa, meu chefe ligou os pontos e o pior aconteceu. Fui demitido!".

Sem arrependimentos, Lucas reafirmou o amor que sente pela dupla. "Quando se trata de sonhos a gente corre atrás, né? Não consigo imaginar minha história sem eles", finalizou.