AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

Felipe Terra, recém descoberto irmão de Anitta, revela que filha não conhecia a cantora

Irmão de Anitta conta que filha não conhecia a diva: ‘’Não costumamos ouvir’’

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 18h53 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo irmão de Anitta revela que filha não conhecia a cantora - Reprodução: Eduardo Martins / AgNews
Novo irmão de Anitta revela que filha não conhecia a cantora - Reprodução: Eduardo Martins / AgNews

Depois do resultado positivo do teste de DNA realizado por Mauro Machado, o pai de Anitta, Felipe Terra decidiu falar pela  primeira vez com a imprensa sobre a descoberta de seu novo parentesco com a cantora. 

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o segundo sargento contou que sua filha, de 8 anos, não conhecia Anitta. 

"Sobre minha filha, ela não conhecia Anitta, pois como somos evangélicos, não costumamos ouvir outros gêneros  musicais", confessou. 

Apesar de não conhecer a tia como uma cantora de fama internacional, Felipe disse que a  pequena acompanha o desenho animado inspirado na diva: "Ela conhece o Clube da Anittinha e adora as músicas do desenho. Ela canta e dança assistindo", contou. 

O filho de 'Painitto' contou que tem esperanças de conviver em família: "Somos reservados, pessoas simples,  evangélicos, mas livres de preconceitos de todos os tipos. Tenho certeza que o amor e a amizade que irá florescer  nos fará superar as nossas diferenças, até porque na minha família somos muito diferentes e sempre vivemos  muito bem como toda família normal", ressaltou. 

RELIGIÕES DIFERENTES 

A questão religiosa havia sido comentava por Anitta, na última quarta-feira (23), pelas redes sociais. 

"Não é só nossa posição política que é diferente, mas também religião. Ele é evangélico e eu sou do candomblé.  Ambos respeitam as crenças do outro e já nos amamos independente disso", disse a cantora em resposta a um internauta no Twitter. 

O sargento explicou que apesar de já ter conhecimento da identidade do pai, a visibilidade de Anitta o fez recuar: "Não os procurei antes devido ao fato dela ser uma das principais personalidades do Brasil e conhecida internacionalmente. Isso assusta", desabafou. 

Apesar do medo, Felipe está grato por tê-los encontrado: "Tudo mudou. Minha família aumentou. Ganhei um pai, uma irmã e um irmão, e vascaíno, o que é melhor", declarou.