AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Gentil publica foto ao lado dos filhos e declara: ''Por eles, sou capaz de tudo''

Fernanda Gentil abre o coração e faz homenagens a Gabriel e Lucas: ''Vivo amando''

Da Redação Publicado em 29/12/2019, às 15h23 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil publica clique ao lado dos filhos e se declara - Instagram/ @gentilfernanda
Fernanda Gentil publica clique ao lado dos filhos e se declara - Instagram/ @gentilfernanda

Fernanda Gentil tirou um tempo de férias e decidiu ir para Porto de Galinhas, localizado em Pernambuco, para curtir a família.

A apresentadora está dividindo alguns momentos por meio de publicações de fotos em seu perfil do Instagram.

Neste domingo (29), a famosa compartilhou um clique junto dos filhos, Gabriel e Lucas, e aproveitou para fazer uma declaração na legenda.

“Por eles, sou capaz de tudo. Tiro água do deserto, tempo da correria do dia a dia. Perco dias, sono e energia. Gasto dinheiro. Movo montanhas, recupero forças. Na verdade, crio forças. Força depois de um dia de trabalho, de viajar, de cansar. Aí olho pra eles e descanso. Por eles corro, voo, surto, amo, explodo, berro, brigo. Brigo com eles até. Mas brigo amando. Respiro amando. Vivo amando”, iniciou.

A loira tirou alguns instantes para relembrar como foi a primeira vez que os viu e decidiu partilhar essa memória com seus seguidores.

“Vivo amando desde que esbarraram comigo nessa vida, desde esse dia me esforço mais ainda pra ser uma pessoa melhor. Não desejo filho pra todo mundo; filho é pra quem quer. Mas desejo esse amor pra todo mundo; ele é pra quem respira. Porque se a gente não evoluir a partir desse amor - seja ele por um filho, mãe, bicho, casa, sobrinho ou afilhado - não sei mais como evoluir”, opinou.

Ao finalizar, a comandante do ‘Se Joga’, da TV Globo, contou que este sentimento a modificou:

“Por esse amor, eu vi as coisas e pessoas de maneira diferente. Maneira melhor. Mais qualidades do que defeitos. Julguei menos, aceitei mais. Reclamei menos, perdoei mais. Pedi quase nada, agradeci por tudo. Aliás, por esse amor, obrigada obrigada obrigada meu Deus”.

Confira:

Foto: Instagram/ @gentilfernanda