AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Gentil relembra episódios de homofobia em aeroporto no Rio

Gentil é casada e tem filhos com Priscila Montandon

Da redação Publicado em 03/06/2022, às 23h30

Fernanda Gentil é casada com Priscila Montandon - Reprodução/TV Globo
Fernanda Gentil é casada com Priscila Montandon - Reprodução/TV Globo

Fernanda Gentilrelembrou um caso de homofobia que sofreu junto da esposa, Priscila Montandon, há cerca de cinco anos, em um aeroporto. O episódio foi relembrado durante um bate papo ao podcast "Fala Brasólho", nesta sexta-feira (03).

"Teve um dia que eu estava no Santos Dumont [aeroporto do Rio], foi a primeira e única vez que isso aconteceu em público. Na rede social, é óbvio que já. A gente [ela e a esposa] estava andando de mãos dadas e o cara gritou: 'Ô sapatão!'. E aí eu olhei e falei: 'Oi? O que foi?'. E o cara 'Ah, é..'. Ele desenrola tudo na mesa para falar e quando a gente fala ele: 'Nada'. Nem sabe para que fala. Ele normaliza um negócio que é agressivo e quando você também normaliza sem pensar na reação, ele fica quieto", relembrou.

A apresentadora relembrou, ainda, as respostas que deu à algumas ofensas que recebeu nas redes sociais.

"Já fiz esse teste várias vezes. O cara me comendo nos comentários e eu mandar um direct: 'Oi, tudo bem? Algum problema?" e ele respondeu: 'Nossa, sou muito fã. Queria muito uma atenção!' Gente! É sem pensar. Então assim, sem pensar por sem pensar, eu também sei fazer. Eu vou virar e falar "O que é que foi?", afirmou por fim.

{# Taboola Newsroom #}