AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Paes Leme muda o visual e adota cor exótica para os fios

Atriz publicou uma foto mostrando a mudança na rede social

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 16h31 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme muda cor de cabelo - Instagram/ @fepaesleme
Fernanda Paes Leme muda cor de cabelo - Instagram/ @fepaesleme

Depois de ter finalizado a websérie ‘FakeLive’,Fernanda Paes Lemedecidiu mudar o visual e compartilhou o resultado nas redes sociais. Assim que a imagem foi dividida, os seguidores dela foram à loucura.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu fazendo carão em uma selfie, enquanto estava com a mão apoiada no queixo. A radicalização das madeixas foi a cor roxa, em uma tonalidade puxada para o lilás.

A musa das telinhas se limitou a colocar apenas o desenho de um coração roxo na legenda. Por outro lado, os seguidores da famosa lotaram o post de curtidas, ultrapassando a marca de 54 mil.

Os internautas também ficaram encantados com a novidade e decidiram deixar uma chuva de elogios no espaço voltado aos comentários. “Lady Gaga, és tu?”, disparou a primeira. “E bora de cabelo novo”, exclamou outro. “Gatíssima”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @fepaesleme

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Fernanda Paes Leme aproveitou o período de isolamento social, causado pelo Novo Coronavírus, para se reinventar. Por isso, decidiu se aventurar em uma produção de uma mini-série para a plataforma de IGTV do Instagram.

Recentemente, a obra teve seu último episódio publicado. Sendo assim, a atriz começou a agradecer a muitas pessoas que ajudaram esse sonho a se tornar realidade. Uma delas recebeu uma mensagem carinhosa nesta terça-feira (22).

Acontece que Flor Gil, filha de Bela Gil e neta de Gilberto Gil, fez uma participação especial no último capítulo, com uma aparência irreconhecível. A famosa usou as redes sociais para se declarar à jovem.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial, a pré-adolescente surgiu, sendo possível descobrir qual foi o seu papel no trabalho virtual, por isso, Paes Leme deu mais detalhes na legenda do post.

“Quando meu irmão, Alexandre, falou que precisaríamos de uma criança para fazer a versão da Fernanda pequena em ‘FakeLive’, eu logo pensei na Flor Gil. Fiz o convite e ela (e seus pais, Bela e JP) topou de cara. Eu ainda avisei: seu rosto não vai aparecer. Ela nem ligou!”, iniciou.
Depois, a morena contou qual foi a reação da neta do cantor. “Florzinha é fã de série e mesmo que nunca tenha feito nada com interpretação, mesmo tendo falas difíceis, ela ficou tão feliz e animada com o convite, que tornou tudo muito mais fácil e gostoso”, afirmou.