AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernando Zor e Maiara posam coladinhos e ela se declara: ''O homem da minha vida''

O casal parece ter reatado o namoro após mais um término

Da Redação Publicado em 11/10/2020, às 19h15 - Atualizado em 13/10/2020, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando Zor - Instagram/ @fernando
Maiara e Fernando Zor - Instagram/ @fernando

Fernando Zor e Maiara apareceram juntos dois meses após anunciarem o último término do relacionamento. Na tarde deste domingo (11), o sertanejo compartilhou uma foto na qual os dois aparecem na mesa de um restaurante.

“Eu deixo você ir, só pra te ver voltando”, escreveu ele na legenda da publicação, na qual ainda marcou a cantora.

Pelos comentários da publicação, a dupla de Maraísa não escondeu a felicidade.

“Te amo! Você é o homem da minha vida!”, declarou-se ela. Os fãs da artista ainda comemoraram a possível volta do namoro.

“Meu coração não aguenta, meu povo”, anunciou uma internauta. “Case logo minha filha, ai para com esse vai vem.... Amo vocês. Te desejo toda felicidade do mundo. Deus te abençoe sempre”, desejou outro.

Foto: Instagram/ @fernando)

O TÉRMINO

Em julho, Maiara e Fernando terminaram o namoro mais uma vez.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casal vivia mais um período de crise, e a relação teria chegado ao fim após o cantor curtir uma foto da amiga do casal usando biquíni.

Após perceber a curtida, Maiara apagou stories e fotos com ele, além de deixar o resort onde estavam hospedados e seguir para a fazenda dela. Fernando teria ido atrás da cantora, mas eles não conseguiram se acertar.

Desde o início do namoro, em 2019, os sertanejos romperam a relação pelo menos outras duas vezes, sendo a última delas no aniversário de 32 anos de Maiara e sua irmã, Maraisa.

Ainda segundo a publicação, o relacionamento teria se desgastado nos últimos tempos por conta da intensa convivência durante a pandemia de coronavírus.