AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Juliana Paes interrompe entrevista da mãe no ‘Conversa Com Bial’: ''Ele não tem limites''

Atriz ainda falou sobre seus sintomas da Covid-19

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 14h15 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e o filho, Antônio - Globo
Juliana Paes e o filho, Antônio - Globo

Juliana Paes foi uma das convidadas do ‘Conversa Com Bial’ da última quarta-feira (23).No bate-papo, ela relatava como descobriu que contraiu a Covid-19,  quando Antonio, seu filho mais novo, interrompeu a entrevista e apareceu diante das câmeras.

“Ele está aqui jogando slime em mim”, brincou a atriz ao convidar o pequeno para dizer “oi” ao jornalista. “Esse aqui não tem limites, ele não para de falar”, completou ela.

“Olha aqui”, pediu Antonio no momento em que jogou slime na cara de Juliana. A atriz se divertiu, mas pediu que o herdeiro a deixasse dar a entrevista.

“Antônio, dá licença para a mamãe”, pediu a atriz, perdendo a paciência. “A mamãe sempre tem que se arrumar para alguma coisa, até para tomar café”, queixou-se ele ao deixar o local.

COM COVID-19

Ao contrair o vírus, Paes disse que ela e o marido testaram positivo, mas os exames dos filhos deram negativo. Dois dias após o diagnóstico, ela teve perda de olfato e paladar e dores de cabeça.

“Eu acho que quando a gente se falou eu já estava com a Covid e não sabia ainda. É muito doido porque eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico”, disse ela.

“Você não sente gosto e cheiro como em um resfriado comum... Você perde parcialmente essa capacidade. Na Covid você não sente nada”, concluiu.