AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Franklin David revela que soube de morte da mãe a caminho de programa: ''Difícil estar aqui''

O apresentador seguiu com o comando do 'Tricotando' e fez um desabafo ao vivo

Da Redação Publicado em 15/05/2020, às 14h22 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para homenageá-la, o apresentador decidiu apresentar o programa normalmente - RedeTV!
Para homenageá-la, o apresentador decidiu apresentar o programa normalmente - RedeTV!

Ao comandar o 'Tricotando' da RedeTV!, exibido na última quinta-feira (14), Franklin David emocionou os espectadores ao anunciar a morte da mãe, que travava uma luta contra um câncer.

O apresentador seguiu com o programa normalmente. Ao encerrar a transmissão, anunciou que soube da morte da matriarca quando estava a caminho dos estúdios da emissora

"Gente, é o seguinte, eu queria dedicar esse programa de hoje à minha mãe. A Lígia sabe o quanto é difícil estar aqui hoje, o meu diretor sabe, vindo pra cá hoje recebi um telefonema dizendo que a minha mãe, que enfrentava um câncer há três anos, havia falecido", falou, sem conseguir segurar às lágrimas.

Muito emocionado, Franklin explicou o motivo de continuar a apresentação. "Escolhi estar aqui hoje, diante dessa câmera, falando com vocês, em homenagem a ela, em agradecimento a tudo aquilo que ela me ensinou. Dedico esse programa a ela", disse.

Por fim, deixou um recado aos espectadores. "Se tem uma coisa que deixo pra vocês é: amem, beijem e aproveitem muito os pais de vocês. Realmente a vida é muito curta, queria ter milhares de momentos a mais com a minha mãe, infelizmente não é possível”, finalizou, agradecendo.