AnaMaria

Gisele Bündchen diz que já tentou suicídio e fala de namoro com o ex, Leonardo DiCaprio

A modelo contou tudo em seu livro, lançado em 2018

Da Redação Publicado em 04/02/2019, às 14h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Gisele é casada com Tom Brady e mãe de Benjamin e Vivian. - Reprodução/ Instagram
Gisele é casada com Tom Brady e mãe de Benjamin e Vivian. - Reprodução/ Instagram

Gisele Bündchen, esposa do jogador de futebol americano Tom Brady, abriu o jogo em entrevista à ABC News, durante a divulgação de sua autobiografia ‘Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado’.

Na entrevista à repórter norte-americana Robin Roberts, a loira revelou que, no auge da sua carreira nos anos 2000, o trabalho excessivo fez com que ela desenvolvesse ataques de pânico, principalmente em locais fechados, além de pensar no suicídio.

EPISÓDIOS CONSTANTES

"Quando eu estava passando por meus ataques de pânico, eu nem senti que poderia compartilhar com alguém", explicou Gisele. “Todo mundo está passando por tantas coisas difíceis no mundo, e eu não tenho o direito de me sentir assim. Então, eu me reprimia, e quanto mais fazia, maior se tornava”, revelou.

Após os ataques constantes, ela decidiu parar um pouco para cuidar da saúde e da família. Segundo Gisele, a meditação e dieta balanceada a ajudaram muito. 

DIFICULDADES COM O EX

Ainda na época em que estava doente, seu então namorado, o ator Leonardo DiCaprio, não era uma boa companhia, de acordo com a modelo. “Não mais me entorpecendo com o fumo, a bebida e muito trabalho, eu estava me tornando cada vez mais consciente das coisas que eu tinha escolhido não olhar”, disse.

“Eu estava sozinha em querer fazer uma séria busca de consciência enquanto ele permanecia o mesmo? No final, infelizmente, a resposta foi sim”, escreveu ela em seu livro.