AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gizelly Bicalho desabafa sobre sofrimento de Victor Hugo: ''Não consegue sair na rua''

A advogada revelou que o colega foi excluído por todos os seus conhecidos

Da Redação Publicado em 02/05/2020, às 09h04 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho desabafa sobre sofrimento de Victor Hugo - Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho desabafa sobre sofrimento de Victor Hugo - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho participou de uma live com Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, na última sexta-feira (1º). 

Durante o bate-papo, a advogada falou a respeito da situação do antigo companheiro de confinamento, Victor Hugo. A morena destacou que o psicólogo tem sofrido com as críticas que recebe nas redes sociais. 

"Ele nem está saindo de casa. O Tiago (Leifert) disse que o linchamento não acontece, mas, o menino está sendo praticamente linchado. Eu queria aproveitar para falar aqui que todo mundo erra, todo mundo tem direito a uma segunda chance", começou ela. 

Gizelly ainda fez questão de contar detalhes a respeito de como o colega tem sido tratado. 

"E os erros do Victor Hugo foram muito menores do que de muitas pessoas lá dentro do jogo. Ele está sendo excluído por todos, por tudo e ele agora só tem o pai e a mãe. Todos os amigos viraram as costas e até as pessoas da igreja que ele frequentava viraram as costas. O Victor não consegue sair na rua porque as pessoas gritam com ele. Isso é muito triste", assegurou. 

Vale lembrar que o rapaz já passou por situações complicadas desde que deixou o reality show. Em uma ocasião, o ex-BBB decidiu fazer uma live no Instagram, mas acabou finalizando a transmissão no meio após receber uma série de xingamentos.