AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Guilherme briga com Gabi no 'BBB20' e diz que a sister é louca: ''Tudo teatro''

‘BBB20’: Guilherme se revolta e toma atitude inesperada contra Gabi

Da Redação Publicado em 26/02/2020, às 15h09 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme desabafa com brothers após brigar com Gabi no 'BBB20' - Globo
Guilherme desabafa com brothers após brigar com Gabi no 'BBB20' - Globo

Depois da eliminação de Bianca Andrade, Gabi e Guilherme, que até então estavam namorando no ‘Big Brother Brasil 20’, tiveram uma discussão acirrada na madrugada desta quarta-feira (26).

Na área externa da casa, os dois bateram boca sobre a atitude de Bianca ter dado em cima de Guilherme, e Gabi revelou que ficou extremamente chateada. A loira chegou a gritar de tanto chorar.

“Tudo que eu falo é porque realmente sinto, só que você não sente. Porque, se você sentisse, não teria essa preocupação. Eu não vou aceitar namorar com você, se você não quer. Isso é uma coisa muito clara pra mim”, disse o brother.

O modelo se irritou quando Gabi explicou que essas reações são traumas de relacionamentos anteriores. Ele saiu andando e terminou tudo com a cantora.

“Está chorando que nem louca. Não dá. Tudo teatro isso aí para mim. Quem vai me prejudicar sou eu, porque eu desculpo e aceito toda hora, sendo que vai acontecer de novo. Não tem o que acontecer mais, isso aqui para mim é ridículo”, começou Guilherme, irritado.

“Tem dez minutos que eu saí daqui e ela está rindo, sendo que estava chorando como uma louca. Se é tão fácil virar a chavinha, porque não vira quando está pensando em coisa que eu não fiz? Eu que saio como escroto”, completou ele.

JOGO X AMOR 

Instantes depois, Guilherme resolveu desabafar com Flayslane e Felipe e afirmou ter a certeza de que será indicado ao paredão por causa da sister, que falou da situação com o brother para as colegas de confinamento. 

“A gente não tem mais nada e, além disso, vai me prejudicar no jogo. Não intencionalmente, eu sei disso. Mas essa mania de ela de ficar falando para os outros, vai cair no ouvido de quem? Quem vai ver o lado bom do Guilherme? Só quem me conhece”, afirmou.

A conversa continuou e Gui garantiu: "Eu não quero chegar perto mais dela, ela conseguiu”.