AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resumão do dia

Homenagens, amor e oportunidades; veja o que rolou entre os famosos hoje

AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 19h10 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja as notícias que bombaram nesta terça-feira (23) - Instagram/@ludmilla/@paulogustavo31/@sergio_malheiros
Veja as notícias que bombaram nesta terça-feira (23) - Instagram/@ludmilla/@paulogustavo31/@sergio_malheiros

Se sua terça-feira (23) foi uma correria, fique tranquilo que AnaMaria Digital não vai deixar você ficar de fora das principais notícias do dia! 

Para você, que não teve muito tempo para se atualizar, separamos um top de 5 notícias que bombaram hoje nos nossos perfis das redes sociais. Não se esqueça de nos acompanhar pelo Instagram e Facebook.

Ludmilla ganhou um prêmio e tanto; Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão celebraram o amor; Paulo Gustavo ganhou uma homenagem em Niterói; O jornalista César Filho celebrou uma novidade maravilhosa e uma estudante ganhou uma grande oportunidade após perder a prova do Enem.

O QUE ROLOU HOJE?

Ludmilla ganha seu primeiro Troféu Raça Negra e comemora: ''Especial e marcante''

Uma grande honra! A cantora Ludmilla recebeu, no último domingo (21), seu primeiro Troféu Raça Negra, premiação que visa destacar e premiar personalidades negras e não-negras que contribuem na luta contra o racismo.  

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista publicou uma sequência de cliques do evento e não hesitou em esbanjar beleza e luxo. Nas imagens, ela surgiu com um vestido preto de veludo, um par de sandálias de salto da mesma cor e acessórios chiquérrimos. 

Saiba mais clicando aqui!

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão celebram sete anos juntos: ''Não sei como seria sem você''

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão tiveram todos os motivos para comemorar na última segunda-feira (22). É que o casal celebrou  sete anos de relacionamento e, para deixar a data ainda mais especial, os dois não economizaram nas declarações de amor. No Instagram, o ator compartilhou uma sequência de cliques ao lado da amada e, apaixonado, caprichou nas palavras.

Saiba mais clicando aqui!

Estátua de Paulo Gustavo é inaugurada em Niterói no aniversário da cidade

A estátua em homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano vítima de covid-19, será inaugurada na cidade de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A escultura é uma forma de honrar o legado do humorista que nasceu e cresceu na cidade carioca, que está completando 448 anos nesta segunda-feira (22).

Saiba mais clicando aqui!

Cesar Filho celebra aprovação do primogênito no vestibular: ''Ficou em 3° lugar''

Cesar Filho e sua família têm motivos de sobra para comemorar! Acontece que o primogênito do apresentador, Luigi César, foi aprovado no vestibular da Link Business of School, a primeira faculdade de empreendedorismo do Brasil. E melhor: em terceiro lugar! Orgulhoso, o jornalista usou as redes sociais, na última segunda-feira (22), para parabenizar o herdeiro.

Saiba mais clicando aqui!

Barrada no Enem após amamentar filho, estudante ganha bolsa de estudos

Todo estudante sabe que se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não é nada fácil. E, por mais que exista todo um planejamento, chegar no horário pode ser um desafio. Foi justamente o que aconteceu com Débora Gomes, 26 anos.

Mãe de duas crianças, ela acabou se atrasando para a prova do último domingo (21) porque precisou amamentar seu filho. A boa notícia é que Débora foi procurada por faculdades particulares e aceitou uma bolsa integral em uma instituição da área central do Recife.

Saiba mais clicando aqui!